Na VIP Hospitalar todos os produtos são devidamente armazenados e não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se por algum motivo precisar trocar o endereço de entrega ou recusar receber a mercadoria do dia da entrega, será cobrado 50% do valor do frete a mais, essa taxa é cobrado pela transportadora que é terceirizada.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas imediatamente à Central de Atendimento ao Cliente.
Em caso de devolução, o cliente deve entrar em contato conosco para informar o motivo dentro do prazo de 7 dias. Solicitações de devolução fora do prazo serão negadas, assim como produtos que forem devolvidos com avarias por mau uso ou com ausência de itens/acessórios. O cliente perde direito a devolução nos casos citados. O produto será reenviado ao cliente da maneira que nos foi enviado, sendo nesses casos os custos com os fretes por conta do cliente.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Se ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em 24h, ou envie sua mensagem/dúvida acessando o Fale Conosco informando o número do seu pedido.
OBSERVAÇÃO: Nossos equipamentos são despachados por empresas terceirizadas que não possuem autorização para abrir a mercadoria, apenas realizam a entrega no térreo. A abertura da mercadoria e montagem do equipamento são por conta do cliente, caso a mercadoria chegue violada ou avariada não assine a DANFE até relatar no verso da nota a avaria (Escreva com detalhes), em seguida envie um email para o sac@viphospitalar.com.br relatando a ocorrência e caso precise entre em contato pelo telefone (16) 3013-8563.
Distribuidora de equipamentos Médicos, Hospitalares, Odontológicos e Estéticos, fornecendo equipamentos para todo o Brasil. Estabelecida na cidade de Ribeirão Preto-SP desde 2014, sob o CNPJ 30.094.255/0001-21.