Troca e Devoluções

 

Na VIP Hospitalar todos os produtos são devidamente armazenados e não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se por algum motivo precisar trocar o endereço de entrega, será cobrado 50% do valor do frete a mais, essa taxa é cobrado pela transportadora que é terceirizada.
 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas imediatamente à Central de Atendimento ao Cliente.
 

Caso algum produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.
 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de acessórios.
     

Se ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em 24h, ou envie sua mensagem/dúvida acessando o Fale Conosco informando o número do seu pedido.
 

OBSERVAÇÃO: Nossos equipamentos são despachados por empresas terceirizadas que não possuem autorização para abrir a mercadoria, apenas realizam a entrega no térreo. A abertura da mercadoria e montagem do equipamento são por conta do cliente, caso a mercadoria chegue violada ou avariada não assine a DANFE até relatar no verso da nota a avaria (Escreva com detalhes), em seguida envie um email para o vendas1@viphospitalar.com.br relatando a ocorrência e caso precise entre em contato pelo telefone (16) 3013-8563.

Sobre a loja

Distribuidora de equipamentos Médicos, Hospitalares, Odontológicos e Estéticos, fornecendo equipamentos para todo o Brasil. Estamos estabelecidos na cidade de Ribeirão Preto-SP desde 2011, sob o CNPJ 30.094.255/0001-21.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

FERNANDA MATHEUS VIEIRA ME. - CNPJ: 30.094.255/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2020