Troca e Devoluções

 

Na VIP Hospitalar todos os produtos são devidamente armazenados e não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas imediatamente à Central de Atendimento ao Cliente.
 

Caso algum produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.
 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de acessórios.
     

Se ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em 24h, ou envie sua mensagem/dúvida acessando o Fale Conosco informando o número do seu pedido.
 

OBSERVAÇÃO: Nossos equipamentos são despachados por empresas terceirizadas que não possuem autorização para abrir a mercadoria, apenas realizam a entrega no térreo. A abertura da mercadoria e montagem do equipamento são por conta do cliente, caso a mercadoria chegue violada ou avariada não assine a DANFE até relatar no verso da nota a avaria (Escreva com detalhes), em seguida envie um email para o vendas1@viphospitalar.com.br relatando a ocorrência e caso precise entre em contato pelo telefone (16) 3013-8563.

Sobre a loja

Distribuidora de equipamentos Médicos, Hospitalares, Odontológicos e Estéticos, fornecendo equipamentos para todo o Brasil. Estamos estabelecidos na cidade de Ribeirão Preto-SP desde 2011, sob o CNPJ 30.094.255/0001-21.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

FERNANDA MATHEUS VIEIRA ME. - CNPJ: 30.094.255/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2018